segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Tenho vivido o melhor momento de toda a minha vida, tenho amigos de verdade, sorrisos de verdade, colegas de verdade.
Tudo tem se encaichado no seu devido lugar ha agum tempo a exatos 4 meses eu estava tão só tão vazia me sentido tão inferior e eu não sabia o que tinha acontecido e eu me perguntava porq esse vazio impassavél ? , porq tudo tava dando errado ? porq porq ?.É o desespero começou a tomar conta de mim e eu me sentia tão agoniada com aquilo e eu me lembrei de uma coisa, lembrei que quando eu fiz 15 anos eu conheci alguém, alguém que me dava uma paz imensa e que quando eu estava com ela nada me faltava, não existia dor nem chatemento tudo era perfeito, mais eu, por pura ignorância me afastei dela, e por isso todos esses sentimentos chegaram até o meu coração, é eu era evangélica e esse alguém era Jesus eu decidi sair dele, eu decidi me afastar e me esquecer do meu criador,que morreu na cruz para me dar vida e com abundância CARA o que eu fiz ?era isso que eu me perguntava todos os dia , então eu tomei uma decisão decisiva e no final do mês de julho eu decidi voltar ao inicio de tudo tentar recomeçar, recomeçar uma vida que eu parei, é eu deichei de viver durante 10 meses não fisicamente é obivio mais o meu espirito estava morto andei por tantos lugares, e fiz tantas coisas que intristeceram o meu Deus mais eu hoje tenho acerteza que ele estava me vendo e ele acreditou em mim, acreditou no meu potencial .
Hoje mais do que nunca eu tenho a certeza que em todo esse tempo que eu fiquei longe de Deus ele me amou e me trouxe de volta ao seu caminho, pra me mostrar que sem ele eu não sou nada e que ele é o Deus da minha salvação. Voltei para a minha igreja fui recebida pelos meus irmãos de braços abertos, eles me deram força, me insentivaram, eu voltei para o meu ministério, o ministério que Deus me deu e eu tenho sido muito feliz ali, e Deus ele tem verdadeiramente me amado e tem tido um cuidado imenso para com a minha vida .
Obrigada Senhor porq o teu amor me alcançou e hoje eu posso te adorar em espirito e em verdade .
Nesse novo tempo da minha vida muitas pessoas me ajudaramm e são elas que tem me dado força pra lutar e não tem deixado eu desanimar nunca obrigada amores
A palavra de Deus diz em Ageu 2: A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A DA PRIMEIRA !
'Eu creio senhor que tu tens o melhor para a minha vida ! e você é você mesmo ai que ta lendo acredite que Deus ele te ama e que não importa o que vs fez no passado ele te ama e muito sei que algumas pessoas vão dizer que vs não tem geito, que vs é um caso perdido lembre-se de tudo que vs leu agora e acredite Deus te ama e vs é um vencedor não desanime jovem sois forte no senhor nos somos forte AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário