sexta-feira, 4 de março de 2011


Eu sou um tanto quanto desligada de maldades, não sou maliciosa como a maioria das pessoas eu acredito ainda em amizades sinceras apezar de sempre quebrar minha cara com elas ¬¬ Acretido no a amor verdadeiro, não acredito em principes esse relamente não existem!. Acredito no mundo sem problemas, sem brigas por mais patético que pareça acredito em fidelidade. Na verdade eu não acredito em nada disso, apenas disse a meu sub conciente que acreditasse em tudo o que eu escrevi, apenas pra confortar o meu maluco e abstrato coração, na verdade isso é apenas uma opção você é quem decide se vai acreditar ou não, eu decidi acreditar, decidi dizer pra aquele tal de sub conciente que ainda existe uma esperança no final do tunél, que ainda existe a cura para aquele amor incondicional e que ja não te faz bem como antes , apezar de saber que nada disso é real eu tento acreditar ou melhor me enganar sobre isso mais isso coube a mim e é nisso que eu estou crendo pelo menos por enquanto ! Quando você lê esse texto você com toda a certeza vai dizer que eu presciso de um psiquiatra, um piscicologo ou até mesmo um analista mais não eu não estou com nenhum problema psiquiatrico eu apenas fiz de todos os problemas que me incomodavam um mundo, um mundo que eu escolho o que vai me satisfazer, se eu fosse você eu faria o mesmo não dizem por ai que o mundo é dos loucos e que só eles sabem ? então VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA SE VIVER SO NOSSO JEITO o mais maluco disso tudo é que eu sei que nada daquilo que eu "acredito" é real mais no entanto eu continuo acrediatndo que seja ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário